quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Aqui em Montreal


Finalmente fiz o blog.

Eu tenho uma certa dificuldade com essas coisas de internet, programas, computadores... Só agora, depois de uma semana que eu cheguei aqui é que finalmente comecei a fazer esse blog.
Assim que comprar uma câmera eu coloco umas fotos da cidade, dos treinadores, do pessoal da casa entre outras coisas (em tempo: também ainda não comprei o meu computador, estou usando o do dono da casa...).

Aos poucos eu irei postar algumas coisinhas.

Quando meu irmão viajou no fim do ano passado para cá, ele fez um blog também (http://www.ogaveteiro.blogspot.com/) para que nós, da familia, e os amigos dele pudéssemos acompanha-lo durante esse tempo. Resolvi então fazer o mesmo, é uma maneira de estar perto de toda a família, dos amigos, colegas de trabalho e dos meus queridos e estimados "léchos", durante esse meu periodo aqui.

até breve.

3 comentários:

Lullis disse...

Oi meu lindo!!
que legal!! entao, quando der compra a camera pra colocar umas fotinhas...
saudade! te amo
Smuah!
Lullis

joao disse...

fala ai meu velho...que bom... adorei.. abração

Jemaxv disse...

Adoramos o blog! Fazia tempo que nao via o hotmail, por isso demorei a ver seus recados. Ficamos felizes em saber que voce esta se adptando bem. A sensacao de estar em SP e muito grande, pelo menos em Toronto. Pelo jeito, Montreal e parecido. Abracao e aguardando mais novidades,
Jessica e Fernando