terça-feira, 22 de junho de 2010

Desabafo de uma irmã...

O caso da Polyanna Borges (minha irmã, pra quem nao conhece, que foi assassinada há quase 9 meses) ainda não foi desvendado, ainda nos questionamos, lamentamos, sofremos, sempre sentiremos o vazio e o sentimento de impotência, mas o sentimento de busca por justiça se aflora a cada dia sem respostas e isso podemos mudar buscando e clamando justiça. AJUDE! DIVULGUE!
Você que a conheceu eu sei que nunca se esquecerá e está na ativa junto neste caso, mas você que só ouviu falar,ou não conhece, como disse, o caso ainda nao foi solucionado, nos ajude a mantê-lo no dia-a-dia da polícia até que seja resolvido.

Segue um apanhado de links de trechos do caso, nao se esqueça, e sinta-se encorajado a lutar por justiça e principalmente por mudança!

Busca por Justiça em sites de relacionamentos: PARTICIPE! DIVULGUE!

http://www.youtube.com/watch?v=dmMFLuzGcQ8

http://pt-br.facebook.com/people/Tania-Borges/100000337670598

http://twitter.com/justicapolyanna

Passeata, outdoor, panfletos e materias na mídia:

http://www.mp.go.gov.br/portalweb/conteudo.jsp?page=1&base=1&conteudo=noticia/ebdcabd5a763ff4940440fa80557b867.html

http://lcdm0202.wordpress.com/2010/01/14/polyanna-e-se-fosse-com-voce/

http://blog.brunacelia.com/2009/12/polyanna-o-jogo-do-nao-estou-contente.html

Polyanna criou um site (www.amigoinedito.com.br) onde as pessoas postam depoimentos de atitudes simples que contribuem para fazermos e vivermos em um mundo melhor, dê o seu depoimento por simplesmente ter contribuido com essa corrente repassando essa campanha.

Muito Obrigada!

Ludmilla Borges

Nenhum comentário: